Políticas e Termos

Política de Privacidade

– A Colchões Center nunca repassa informações cadastrais de seus clientes a terceiros.
– As mensagens enviadas pela Colchões Center aos seus clientes serão apenas aquelas relativas a confirmação e andamento de seus pedidos, entrega e assuntos correlatos, não importunamos nossos clientes com o envio de ofertas ou propaganda.
– Os dados de pagamento são transmitidos por página segura, criptografada e processada pela própria operadora do meio de pagamento, sendo armazenado em nosso banco de dados apenas dados referentes a autorização e autenticação da transação.

Política de Entrega

Entregamos por meio da compra online em grande parte das cidades dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Cataria e Rio Grande do Sul, para saber se a sua cidade faz parte da área de cobertura, utilize o seu número de CEP para simular o frete.

Além das regiões acima citadas, atendemos também a maior parte do Brasil, entretanto nas demais áreas faz se necessária uma consulta prévia sobre os valores cobrados pela entrega, o que pode ser obtido por meio do seu contato junto aos nossos canais de atendimento ao cliente.

O tempo de entrega ocorre entre 6 a 30 dias úteis, de acordo com a localidade e disponibilidade do produto em estoque. Para compras em Joinville(SC) e Jaraguá do Sul(SC), tendo o produto em estoque, entregamos em até 6 (seis) dias úteis. Nas demais localidades o prazo será informado de acordo com a região e disponibilidade de produto em estoque.

Restrições para entrega

A entrega dos produtos somente será realizada em andar térreo, à exceção das cidades de Joinville(SC) e Jaraguá do Sul(SC) onde também acessamos o local de entrega por meio de escadas ou elevador. Assim, caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade.

Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.

Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída pela ausência do cliente, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional no valor correspondente a 50% do frete inicialmente contratado.

Para entregas feitas fora das cidades de Joinville(SC) e Jaraguá do Sul(SC), as transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto, não realizam montagens, não sobem escadas, não entram no elevador e não realizam içamentos, elas também não efetuam entregas em clientes de difícil acesso, grandes magazines, supermercados ou outros locais que demandem hora marcada ou senha de espera. Assim, a montagem e a colocação dos produtos dentro do local é de responsabilidade do cliente.

A Colchões Center não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso ao imóvel do cliente ou na parte interna do endereço caso a dimensão do produto impeça a sua entrega.

Montagem dos produtos

A montagem dos produtos ocorre por conta do cliente, salvo nas cidades de Joinville(SC) e Jaraguá do Sul(SC) onde dispomos de pessoal próprio para realizar a entrega e montagem, nas demais cidades a entrega é realizada por transportadora e neste meio eles não realizam a montagem de produtos.

Restituição do valor pago

Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Produto com defeito

Caso você receba o produto e o mesmo apresente defeito, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido de acordo com a previsão do artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Esse prazo é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A comunicação do problema deve ocorrer o mais breve possível aos nossos canais de atendimento, até o prazo de 7 (sete) dias corridos e deve ser mencionado no canhoto da nota fiscal.

Se o produto adquirido em nossa empresa apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise aos nossos canais de atendimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior ou aquelas constantes do manual de garantia enviado com o produto.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

OBSERVAÇÃO

Alertamos que o Código de Defesa do Consumidor especifica que a loja não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por meio de laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso – estando no prazo de sete dias do recebimento do produto ou não.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior ou aquelas constantes do manual de garantia enviado com o produto.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverem ser observadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
O produto deverá obrigatoriamente ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (se houver);
O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela equipe da Colchões Center. Essa análise será feita em até 30 (trinta) dias corridos, contando a partir do recebimento do produto.

No caso de devolução por arrependimento/desistência, os custos de frete ocorrerão por conta do cliente.